Quem sou eu

Minha foto
Barra do Piraí, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma mulher apaixonada pela vida , adoro viajar conhecer outros lugares, fazer amizade, extrovertida,amante da natureza, gosto de me superar em cada obstáculo que aparece..........

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aos que passam pela minha vida...

Cada um que passa em minha vida passa sozinho... Porque cada pessoa é única para mim, E nenhuma substitui a outra. Cada um passa em minha vida passa sozinho, Mas não vai sozinho... Leva um pouco de mim ,E deixa um pouco de si. Há os que levam muito, Mas há os que deixam muito, Mas não há os que não deixam nada. Esta é a mais bela realidade da vida... A prova tremenda de que cada um é importante E que ninguém se aproxima do outro por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário