Quem sou eu

Minha foto
Barra do Piraí, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma mulher apaixonada pela vida , adoro viajar conhecer outros lugares, fazer amizade, extrovertida,amante da natureza, gosto de me superar em cada obstáculo que aparece..........

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Amatsu-Norito

Ta Ka ma há ra ni ka n zu ma ri ma ssu Ka mu ro gui Ka mu ro mi no Mi Ko To mo ti te Su me mi o ya Ka mu I za na gui no Mi Ko to Tsu Ku shi no hi mu Ka no ta ti ha na no odo no a há gui há ra ni Mi sso gui há ra i ta mo u to ki ni ra ri ma sse ru Há ra i do no O o Ka mi ta ti Mo ro mo ro no ma ga go to tsu mi ke ga re o Há ra i ta ma e ki yo me ta ma e to ma o ssu Ka to no yo shi o A ma tsu ka mi ku ni tsu ka mi ya o yo ro zu no Ka mi ta ti to mo ni A me no fu ti ko ma no mi mi fu ri ta te te Ki ko shi me sse to Ka shi ko mi ka shi ko mi mo ma o ssu. MI RO KU O O MI KA MI ma mo ri ta ma e Sa ki ha ê ta ma ê (Bis) O SHI E MI O YA nu SHI NO KA MI Ma mo ri ta ma e sa ki ha ê ta ma ê (Bis) Pausa para oração silênciosa Ka n na ga ra ta ma ti há ê ma ssê (Bis) O.b.s.: Só si deve fazer essa oração em templo religioso , pois se trata de uma oração de purificação muito forte.

2 comentários:

  1. Olá! Adorei seu blog.. :) estou entrando para a igreja.. estudando e aprendendo um pouco mais sobre Meishu-sama e o Johrei. Estou muito feliz! :)

    Parabéns.. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila sinta-se a vontade , eu não sei tudo e estou também aprendendo, mas no que eu puder estar ajudando ficarei muito feliz em ser útil !
      Muita luz pra vc!

      Excluir