Quem sou eu

Minha foto
Barra do Piraí, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma mulher apaixonada pela vida , adoro viajar conhecer outros lugares, fazer amizade, extrovertida,amante da natureza, gosto de me superar em cada obstáculo que aparece..........

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ação Altruísta

Vamos juntos praticar "pequenas ações altruístas diariamente até a vinda do nosso líder Kyoshu-sama nos dias 01 e 02 aqui no Brasil , em Guarapiranga o nosso Solo sagrado.
Diariamente pela manhã, faça a pratica do sonen de altruísmo. Se ligue com Meishu-sama.
"messias Meishu-sama, por favor, me utilize como seu instrumento, mesmo nas pequeninas ações altruístas que eu vou realizar no dia de hoje."
A seguir, defina a sua tarefa. A pequena prática de amor altruísta que você vai realizar naquele dia na família , no trabalho, na igreja, etc.
A qualquer momento do dia, faça a prática do sonen de encaminhamento de sentimentos ruins que estão surgindo dentro de você . Limpe o seu sonen. Salve os seus antepassados.
A qualquer hora do dia, faça a prática do sonen de encaminhamento dos sentimentos bons que estão surgindo dentro de você.A gradeça a Deus do fundo do seu coração materializando com o donativo diário de gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário